quinta-feira, 21 de agosto de 2014



Boa Noite !!!


Com muita felicidade compartilho com vocês, meu primeiro Post no Petit Blog. Espero que  ele contribua para explicar um pouco o que é a Personal Pregnancy e o trabalho que desenvolvo !!! 

Segue o post. 

Depoimento: Uma nova mamãe se juntando ao PetiteBlog





Ola !!!
E com imenso prazer que passo a integrar a lista de colunistas da PetiteBox e trazer a minha contribuição para esse universo que tanto me fascina : o das mamães .
Desde de pequena, quando me perguntavam “o que seria quando crescesse” sempre dizia MÃE .
O tempo passou, eu cresci, me formei, casei, e aquele desejo de ser mãe acabou saindo  pouco de foco. Medo ? Insegurança ? Quando decidi que estava pronta, engravidei e perdi, um misto de frustração e alívio me invadiram, pensei :  Deus sabe o que faz, eu não estava pronta !!!
Passaram – se 4 anos, minha vida já havia mudado bastante e o desejo consciente de ser mãe estava adormecido, até que engravidei  da Catarina, novamente a pergunta: estou pronta ???
Paula
Não, nunca estamos totalmente prontas, e a gravidez apesar de ser um momento maravilhoso e mágico traz consigo muitas mudanças físicas e Psicologicas , além de todas as questões práticas que temos que resolver até a chegada do bebê .
Nos  sentimos muitas vezes perdidas com uma enxurrada de informações das mídias e as que involuntariamente  são passadas pelas pessoas pois e só saberem que estamos grávidas que todos querem dar sua contribuição seja com suas experiências ou experiências de conhecidos .
Observando essas questões e a partir das minhas vivências na busca de organizar a chegada da minha filha , criei em janeiro e inaugurei em junho desse ano a Personal Pregnancy, uma empresa de consultoria para as futuras mamães .
Trabalhamos  com diversos pacotes desde os itens necessários para o enxoval, onde comprar, as quantidades, até o quartinho do bebê, chá de fraldas, mala maternidade, book e moda gestante, auxílio e orientação nos 3 primeiros meses do bebê .
Elaboramos um calendário de atividades onde tudo deve ficar pronto até 35 semanas de gestação, para não ter correria nem surpresas .
E um trabalho totalmente personalizado que envolve estudo da rotina da família pois cada um tem sua história e o que aconteceu comigo, não necessariamente acontecerá com você . Por isso sempre digo: fujam das listas prontas.
Como estão vendo eu tinha razão quando era pequena, pois hoje além de ser mãe da Catarina , acabo sendo “mãe ” das minhas clientes e me sinto um pouco mae desses bebezinhos maravilhosos que auxílio a preparação da sua chegada .
Espero que tenham gostado desse primeiro post e fico a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento .
Beijos e até breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário