quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Bom Dia !!!!

Nosso Post hoje é com a minha querida amiga e colega de infância, a  linda  Pati Albuquerque, ela inaugura a sessão mensal que teremos GRÁVIDA E COM GLAMOUR, que mostrará para vocês que é possível sim estar grávida,  linda, bem vestida e de bem com a vida !!!!







Quero desmistificar a ideia de que grávida não se arruma, que fica desinteressante ou estranha ... 
Eu particularmente me amei na gravidez, e trarei exemplos de grávidas com muito estilo para vocês . 


Segue o texto que ela fez, com muito carinho, especialmente para nós !! 

GRÁVIDA E COM GLAMOUR 


Meu nome é Patrícia Albuquerque, tenho 34 anos e sou jornalista de moda. Sou mãe do Pedro, de 3 anos, e da Isabela, que está com 4 meses!







 Adorei estar grávida, e apesar de algumas dificuldades na hora de me vestir, encarei a mudança temporária no corpo com bom humor e me diverti dando novas formas de uso para as minhas roupas! Sim, porque na maior parte das vezes foram as adaptações que me salvaram. Não comprei nenhuma peça com modelagem gestante, apesar dos 18 quilos ganhos.








 Primeiro porque é bem difícil achar algo legal, e segundo porque não quis investir em roupas que não fosse usar muito! Como normalmente não uso nada muito justo, ficou fácil usar quase tudo, com alguns truques: elástico de cabelo pra fechar calça e shorts jeans, kimonos e muita camisa amarrada na cintura! 





























Sim meninas, me dei conta que a parte do corpo que fica estranha não é, de jeito nenhum, a barriga, mas sim as costas!! E o truquezinho de amarrar algo na cintura deixava tudo mais harmônico, além de poder usar vestidos e saias mais justos e esconder o bumbum! ;)








Minha dica pras gravidinhas é essa: aproveitem o momento, usem o que faz vocês ficarem confortáveis e prestem atenção às proporções: blusa larga fica bem com calça justa e blusa justa, marcando o barrigão, fica melhor se usada com uma parte de baixo mais larguinha. A moda, estando grávida ou não, serve pra gente se sentir bem e bonita, e o seu espelho é a melhor opinião na hora de ver o certo e errado!









Durante a gravidez postei muitos looks no blog que tinha o meu nome e era focado em estilo pessoal. Deixo aqui algumas fotos pra vocês (com 4, 6 e 8 meses de gestação)! Hoje o blog saiu de cena e deu lugar ao meu novo projeto, o Fashion Nest, um site que vai mostrar o estilo de muita gente interessante pelo mundo, através dos seus closets e workspaces! Ah, a gente também tem uma seção com looks lindos de rua pra te inspirar.

Acessem lá pra acompanhar! www.fashionnest.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário